Uncategorized

Vagas de emprego em uma das maiores empresas do Brasil

O Jovem Aprendiz 2021 Coca Cola está com as inscrições abertas para você, que procura pelo primeiro emprego e grande experiência profissional. O Jovem Aprendiz Coca Cola já beneficiou milhares de jovens, e você não pode perder essa chance. Conheça tudo sobre o Jovem Aprendiz 2021 Coca Cola, inscrições e muito mais acompanhando as informações a seguir.

Em 2021 a Coca-Cola estará com inscrições abertas para seu programa Jovem Aprendiz, garantindo oportunidades para jovens de todo o país. O Jovem Aprendiz Coca-Cola é um dos programas de Aprendizagem mais esperados e os jovens já podem se inscrever, porém, antes é bom ficar a par de todas as informações, benefícios e requisitos do programa, para não ter nenhum tipo de dúvida depois de inscrito.

Conseguir o primeiro emprego já é importante para os jovens, mas sendo um primeiro emprego na Coca-Cola aí fica melhor ainda, pois o jovem sabe que contará com uma infraestrutura moderna, que lhe permitirá garantir uma melhor qualificação profissional.

Jovem Aprendiz Coca Cola

Uma das maiores empresas do país e do mundo oferece aos jovens brasileiros a chance de entrarem para o mercado de trabalho, garantindo experiência teórica e prática, de forma que ao terminarem o programa, estarão prontos para encarar o mercado e conquistarem um novo emprego. Mas para se inscrever no Jovem Aprendiz Coca-Cola 2021 é preciso a atender alguns requisitos, entre eles:

  • Já ter concluído o ensino fundamental;
  • Já ter completado os 18 anos;
  • Candidatos masculinos devem ter o Certificado de Reservista.

Os jovens aprendizes selecionados irão contar com vários benefícios, confira os principais: Remuneração mensal, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição, produtos da empresa com desconto, uniforme, os filhos ganham kit escolar, cesta de natal, além dos eventos que são realizados para as famílias, entre outros.

O Programa Jovem Aprendiz 2021 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O objetivo da Coca-Cola é que os jovens aprendizes se sintam motivados, não só para aprenderem, mas também para contribuírem com a empresa, para isto eles são convidados a desenvolverem todo seu potencial.

Se você está no perfil exigido pela empresa e tem o desejo de trabalhar em uma grande empresa neste ano de 2021, não pode deixar de se inscrever, e quem sabe estar entre os selecionados, e no próximo ano garantir esta importante chance para sua carreira profissional.

Muitos foram os jovens que já passaram pelo Jovem Aprendiz Coca-Cola e hoje estão muito bem posicionados no mercado. E a Coca-Cola continua investindo em seu programa, para que os jovens encontrem cada vez mais chances reais de aprenderem, desenvolverem e crescerem como profissionais e também como cidadãos.

As vagas não são abertas para todo o Brasil, mas sim, para determinadas regiões de acordo com as necessidades da empresa, mas todos os jovens selecionados são comunicados pela empresa, por isto é importe cadastrar seu currículo no site da empresa e preencher corretamente todas as informações, através do endereço: www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *